Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) quando tentava fugir para São Mateus, no Norte do Espírito Santo, após matar a namorada de 20 anos em Cariacica.
Agentes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) efetuaram a prisão de Alef Wingler, depois que o rapaz foi apontado pela família da moça como suspeito de seu assassinato.
Júlia de Paula Barbosa, de 20 anos, teve seu corpo encontrado na manhã deste domingo (04) em sua casa no bairro Rosa da Penha, em Cariacica.
Júlia de Paula, que era estudante de Arquitetura, foi espancada e estrangulada, estava com o pescoço quebrado e apresentava lesões na cabeça e no maxilar.
O suspeito, que era namorado da vítima, tinha comportamento violento e ela foi aconselhada a terminar o relacionamento pela sua família e também pela própria família do namorado, conforme apurado pelo jornal A Gazeta.
Alex disse para a Polícia que ele e a namorada discutiram ao chegar à casa dela, depois de passar o dia numa confraternização familiar no bairro Unversal.
No meio da discussão, por ciúmes, ele a enganou. Em desespero, tentou fugir para São Mateus, onde mora o pai dele, mas foi preso na rodoviária de Carapina, onde a Polícia interceptou o ônibus em que ele estava.(Da Redação com SESP)























