Equipes policiais do 11º BPM apreenderam uma mochila com grande quantidade de drogas no bairro Vila Luciene neste final de semana, após denúncia de tiroteio. Foram apreendidas 200 gramas (pedaço) e 16 buchas de maconha, 30 papelotes de cocaína, 236 pedras de crack, capsulas de cafeína (substância utilizada para preparação de entorpecentes), uma arma de fogo calibre 765 utilizada na tentativa de homicídio no bairro Nova Barra, carregadores, munições, R$ 2.650,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
De acordo com a PM, durante patrulhamento no bairro Vila Luciene, policiais do 11º BPM receberam a denúncia de uma tentativa de homicídio que ocorria próximo à pracinha do bairro.
Segundo informações, um homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a outro cidadão. Tendo a possível vítima corrido em direção a uma quadra de esportes do bairro para escapar do homicida.
Após a suposta vítima ter se evadido do local, o suspeito, no intuito de se livrar do crime, seguiu sentido a uma estrada de acesso ao córrego Valão Fundo. Neste instante, sabendo das características dos envolvidos, os policiais deram início a uma busca pelo criminoso nas imediações do fato.
Durante os procedimentos, descobriu-se que o suspeito se tratava de um traficante do bairro Vila Luciene e que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 50,00 referente a compra de drogas.
Por meio das informações registradas do suspeito, os militares desconfiaram de que o indivíduo poderia ter empreendido fuga para a residência de sua mãe. Tendo os policiais se dirigido ao suposto local.
Em conversa com a genitora do acusado, a senhora confirmou que seu filho havia passado em casa e que logo saiu pelas portas dos fundos, deixando jogado uma mochila no quintal de uma vizinha. Foram iniciadas as buscas e, após encontrado todo o material abandonado pelo criminoso, os policiais receberam a denúncia relatando que o suspeito teria seguido para o córrego do Itá em uma motocicleta, juntamente com um comparsa.
De posse dessas informações, a guarnição policial montou uma operação de forma imediata conseguindo localizar e interceptar o homem próximo ao córrego do Valão Fundo, efetuando a prisão do delituoso que foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde fo autuado e flagrante. (Da Redação com 11º BPM)
Comente este post