O motorista de uma empresa de transporte de cargas foi morto com um tiro na nuca na manhã desta sexta-feira, 17, em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com uma fonte do tribunanorteleste.com.br o homem assassinado era de Barra de São Francisco e foi para Ecoporanga pela manhã com dois ajudantes e teria havido uma discussão entre um deles e o motorista, quando o crime aconteceu.
O corpo do motorista foi jogado dentro do baú do caminhão e o autor do disparo, que seria um ex-presidiário, estava foragido e sendo procurado pelas polícias militar e civil, mas foi encontrado baleado em um matagal.
Ainda conforme informações da nossa fonte, a Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, os dois bandidos, que tentavam ligar o caminhão para fugir, atiraram contra os militares, que revidaram. Um PM foi baleado, e um suspeito foi preso. O outro criminoso fugiu correndo a pé. Os policiais iniciaram uma perseguição ao bandido, que se embrenhou em um matagal, onde ele foi encontrado baleado.
O caminhoneiro era conhecido por gê e muito conhecido em Ecoporanga, porque sempre estava presente na cidade a trabalho.
A Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga estão em andamento e nenhuma motivação foi descartada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. A corporação disse ainda que não tem outros detalhes no momento.
(Da Redação)

Comente este post