
O problema parece não ter fim. Quando mais a prefeitura fiscaliza, mais aparecem denúncias de moradores que não respeitam os vizinhos, as ruas, os passeios da cidade.
Esta semana nossa reportagem recebeu mais duas denúncias de construções que estão ocupando os espaços públicos com entulhos. Uma delas, na rua Agnel Martins, na Vila Landinha, onde os entulhos e materiais de construção ocupam boa parte da rua, dificultando o trânsito de veículos.
A outra, logo após a escadaria da Rua Mineira, envolveu a placa do ponto de ônibus e podem ser vistos vários sacos de entulhos, além de terra solta e outros materiais.
Acionada, a Prefeitura promete mandar fiscais, identificar e notificar os responsáveis para que façam a retirada do material, sob pena de serem multados e terem que arcar com os custos da retirada. (Da Redação)



























