
Farmácia Saar x Estampar Camisetas e Auto Tech Car Service x Sorveteria Quero Mais, abrem nesta quinta-feira, 26, começam os jogos de volta da primeira fase do Campeonato Perna de Pau, que acontece no ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro.
Antes, no entanto, haverá jogo amistosos entre os jogadores do projeto A Gazetinha, abrindo a rodada esportiva, por volta de 7h15.
No primeiro jogo, às 20h15, a Farmácia Saar, que goleou a Estampar Camisetas por 6 x 3 no jogo de ida, joga para avançar à segunda fase.
A segunda partida da noite, marcada para 21h15, terá também a revanche entre Auto Tech Car Service e Sorveteria Quero Mais. no primeiro jogo, a Quero Mais goleou a Auto Tech, por 7 x 1.
O público, que sempre prestigiou a competição tem marcado presença no ginásio, que foi totalmente reformado recentemente, para dar mais conforto aos torcedores e todos os usuários do local.
O Campeonato Perna de Pau tem apoio e organização da prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. (Da Redação com Osmar Possati)
EQUIPES INSCRITAS:
ESTAMPAR CAMISETAS;
FARMÁCIA SAAR;
AUTO TECH CAR SERVICE;
SORVETERIA QUERO +;
MARMORARIA ARTE DO GRANITO;
CARDOSO FC;
ESTRELA;
SERRALHERIA GUEDES;
PRIME ASSESSÓRIOS;
VALTINHO CONSTRUTOR;
BANCO + SUCESSO;
TRAMES MATERIAL DE CONSTRUÇÃO;
PALMEIRAS DA COLINA;
E ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA.




























