O Inter está fora da Sul-Americana. Depois do empate em 0 x 0, o Colorado parou no goleiro Cáceda e perdeu por 3 x 1 nas cobranças de pênaltis na noite desta quinta-feira, 11, no Beira-Rio. Edenilson, Taison e De Pena perderam as penalidades para os colorados, enquanto Cabrera, Cuesta e Iberico anotaram para os peruanos. Apenas Pedro Henrique converteu para o time gaúcho. No segundo tempo, o volante Gabriel foi expulso.
O time de Mano Menezes até fez uma boa etapa inicial, mas desperdiçou chances para abrir o placar e carergou a tensão para o segundo tempo. Aí, pouco conseguiu criar diante da estratégia mais defensiva do Melgar e viu a situação se complicar até o apito final.
O Inter perdeu de definir a classificação no primeiro tempo. Com boa atuação e intensidade, o Colorado se impôs ao rival e perdeu chances. Foram pelo menos três boas oportunidades de gol, além de outros lances de perigo. Wanderson e Braian Romero, duas vezes cada, Bustos e jogadas pelo alto de Mercado, além do gol anulado de Edenilson por impedimento, ofereceram a vaga para o Inter. A ineficência aliada à boa atuação de Cáceda complicou o Inter. O goleiro, escolhido o melhor do jogo antes mesmo dos pênaltis pela Conmebol, foi responsável direto pela classificação.
Confira a tabela completa da Copa Sul Americana
Dois jogos para a final
As duas partidas das semifinais da Sul-Americana estão previstas para os dias 31 de agosto ou 1º de setembro e dias 7 e 8 de setembro. O Melgar encara o Independiente del Valle, do Equador e o São Paulo joga contra o Atlético-GO. (Da Redação com ge)


























