O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos participou, na tarde deste domingo, 20, da entrega dos troféus aos vencedores da segunda etapa do Campeonato Municipal de Kart, no centro de Barra de São Francisco.
O piloto Bruno Veiga que já tinha vencido a primeira etapa, em julho, chegou novamente em primeiro lugar. Ao todo serão seis etapas para se conhecer o campeão da competição.
Os competidores do primeiro ao quinto lugar receberam troféus.
Veja a classificação da prova
1 – Bruno 25 pts
2 – Marcelo Vilaça 18 pts
3 – Flavio 15 pts
4 – Walber 12 pts
5 – Valtinho 10 pts
6 – João Bianquine 8 pts
7 – Ada 6 pts
8 – Jeovani 4 pts
9 – Toddy Junior 2 pts
Classificação geral Força Livre*
1º Bruno Veiga – 50
2º Marcelo Vilaça- 33
3º João Bianquini-26
4º Walber -18
5º Flávio Almeida- 15
6º Uadan Moreira- 14
7º Júnior Nalli – 12
8º Jeferson- 10
9º Valtinho – 10
10º Jeovani – 6
11º Joel Veiga – 4
12º Tody Jr. – 2*Após duas etapas
Nova categoria
Antes da prova do campeonato municipal, os pilotos testaram uma nova categoria, com motor de 170 cc, que passará a ter provas constantes até o final do Campeonato. Foram sete pilotos participando da primeira prova, com a seguinte classificação:
22 – Junior (25 pontos)
450 – Xininha (18 pontos)
91 – Toddy Junior (15 pontos)
85 – Jeovani (12 pontos)
21 – Wanclei (10 pontos)
5 – Pedro (8 pontos)
12 – Jeferson (6 pontos)
A competição tem o apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio de várias secretárias, além do apoio dos Bombeiros, Defesa Civil, Guardas e seguranças municipais. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) também esteve presente com uma ambulância e paramédicos durante todo o evento.
“O kart é uma tradição em nossa cidade, vamos continuar valorizando esse esporte, pois tenho notado que o público em geral acompanha de perto, torce e vibra muito”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. (Da Redação com PMBSF)


























