Duas adolescentes de 13 e 14 anos, que desapareceram de casa neste domingo, 28, no bairro Vila Nova, em Mantena (MG), e até a manhã de hoje, 1º, ainda não tinha retornado às suas casas, deixando os familiares preocupados, podem estar em Barra de São Francisco.
De acordo com a prima de Bruna Carla Januário, 14 anos, Simone Januário, ela saiu de casa na manhã de ontem dizendo que iria na casa da amiga, Lúcia Cristina, 13 anos, também moradora de Mantena, mas não retornou.
Hoje, 1º, depois que nossos sites publicaram matéria informando do sumiço das meninas, um jornalista de Mantena (MG) disse que elas foram vistas naquela cidade nesta segunda-feira pela manhã.
Já a prima de Bruna, informou há pouco que a mais nova, Lúcia Cristina, postou uma foto depois do meio dia, em Barra de São Francisco, mas não informou o local.
De toda forma os familiares continuam em busca das adolescentes fujonas que, pelo jeito, resolveram se divertir sem ter que dar satisfação aos pais. Como são menores, os familiares deverão ir em busca delas.
Aparentemente, as meninas não tinham discutido com os familiares. Bruna estava vestida com um short preto e um cropped vermelho, carregava um uma mochila preta e saiu uma bicicleta roxa.
Qualquer notícia do paradeiro das duas pode ser comunicado ao telefone (33) 99938-0608 (Simone) ou para a Redação dos sites tribunanorteleste.com.br e ocontestado.com (27) 99309-9265. Ou ainda para a Polícia Militar pelo 190. (Da Redação)
Comente este post