O ex-vereador Wilson Pinto das Mercês, o Mulinha (PDT), continua internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, em recuperação da Covid-19. Segundo informações publicadas pela esposa dele, Lenilda Boechat, nas redes sociais na tarde ontem, 8, ele está de alta da UTI, onde esteve nos últimos 15 dias e aguarda vaga em um quarto.
Mulinha foi contaminado pelo coronavírus há cerca de 30 dias, chegou a ser hospitalizado em Barra de São Francisco, teve alta, mas sofreu complicações posteriores, devido a comorbidades, como o diabetes.
Hoje, 9, pela manhã, o também ex-vereador Paulo Roberto dos Reis, o Paulinho do Hospital, que foi colega de parlamento de Mulinha, disse ter conversado com a esposa dele e ela disse que o marido apresenta quadro de recuperação, porém, o nível de açúcar no sangue continuava alto e não estava baixando.
O ex-vereador não chegou a ser entubado, mas estava em posição de decúbito ventral (deitado de cabeça para baixo) e recebendo ventilação mecânica.
Segundo a esposa dela, o ex-vereador já está respirando sem uso de aparelhos. Glicose, pressão e saturação estão controladas.
“Amanhã (hoje,9), será feita nova avaliação para ver a possibilidade de alta hospitalar. Estou muito agradecida a Deus por esse boletim. Deus é maravilho. Obrigado pelas orações”, postou ela.
Comente este post