O Santos de Barra de São Francisco, venceu ontem, 30, um jogo treino contra o Internacional de Vargem Grande (Mantena-MG), no estádio municipal Joaquim Alves de Souza, por 1 x 0. O gol único do time santista foi marcado pelo zagueiro João Moura.
O técnico Elói aproveitou o jogo treino para observar outros jogadores que ainda não tiveram oportunidade no time. Ao final Elói disse que gostou da movimentação de todos. O Terror do Norte volta a treinar nesta quinta-feira, 1º, visando o próximo jogo pela Copa Norte no sábado, 3, às 15h, em Barra de São Francisco.
Depois de conquistar uma importante vitória fora de casa, contra o Atlético de Vila Pavão, o Santos se prepara para a partida de volta.
Por ter vencido a primeira partida, o Santos joga por um empate para passar para outra etapa da Copa Norte. Já o Atlético de Vila Pavão, terá que vencer pelo placar mínimo no tempo normal para levar a partida para os pênaltis.
Prêmio para o melhor
Esta semana a diretoria do Santos anunciou que a Mol Motos estará premiando o melhor jogador em campo no jogo entre Santos de Barra de São Francisco x Atlético de Vila Pavão, neste sábado, às 15h no estádio municipal.
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na Vip-Center na Rodoviária, Farmácia Manancial e Restaurante Tempero Capixaba a R$ 10 e R$ 5,00 meia entrada.
Os internautas irão participar da enquete durante a transmissão da Webtv Vale Verde no Facebook e YouTube. Além do prêmio de melhor jogador em campo, o mesmo, receberá ainda um troféu da empresa LWN Construtora. (Da Redação)






















