O Palmeiras venceu o Santos por 3 x 2 no clássico desta quinta-feira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e segue com chances de classificação às quartas de final (precisa bater a Ponte Preta na última rodada e esperar que o Novorizontino não vença o Corinthians).
O Peixe, porém, está eliminado e, para piorar, tem chance de rebaixamento na última rodada (precisa ao menos empatar com o São Bento na rodada final). Viña, Willian e Lucas Esteves fizeram os gols do Verdão. E Kaio Jorge fez os dois gols do Peixe, um deles de pênalti.
Confira a tabela completa do campeonato-paulista
Como fica – Com 18 pontos, o Palmeiras está na terceira colocação, um ponto atrás do Novorizontino, com quem ainda briga pela segunda vaga do Grupo C – o Red Bull Bragantino já está classificado. O Santos, com 10 pontos, é o terceiro do Grupo D e não consegue mais alcançar o Guarani, segundo com 14.
Próximos jogos – Os rivais voltam a campo pelo Paulistão no domingo, 9, para a última rodada da primeira fase. Ainda sem horários definidos, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, e o Santos recebe o São Bento, na Vila Belmiro.
Os dois times têm compromisso pela Libertadores na próxima semana. Na terça-feira, 11, às 21h30, o Verdão visita o Independiente del Valle, no Equador. No mesmo dia, só que às 19h15, o Peixe recebe o Boca Juniors na Baixada Santista. (Da Redação com ge)






















