O Santos de Barra de São Francisco segurou a vitoria por 1 x 0 contra o Ponto Belo, na tarde deste sábado,10, na casa do adversário até perto do final do jogo, mas, por volta dos 45 minutos do segundo tempo o atacante João Maurício deixou tudo igual no placar.
O gol do Santos foi marcado no finalzinho do primeiro tempo pelo atacante Eraldo.
O resultado deixa tudo zerado para o próximo final de semana, quando o Terror do Norte, recebe o Ponto Belo no estádio Joaquim Alves de Souza, pela partida de volta das quartas de final da Copa Norte.
Jogo sem bola
A partida em Ponto Belo teve um primeiro tempo morno, com os times se estudando e sem ousar muito, mas, no segundo tempo algumas substituições do time da casa acabou deixando a equipe do extremo norte mais agressiva e criando boas oportunidades de gol.
No entanto, por volta dos 30 minutos do segundo tempo, a única bola do jogo, desapareceu por quase 10 minutos. A situação já vinha acontecendo durante o jogo, que foi paralisados várias vezes por falta de bola, uma desorganização muito criticada pelos torcedores.
Quem vencer a partida encara um dos times do chamado grupo Serrano da competição, que tem equipes de Itarana, São Domingos do Norte, Colatina e Baixo Guandu. (Da Redação)
Comente este post