O Santos levou sustos, sim, mas foi cirúrgico quando teve de ser, ficou no empate por 1 x 1 com o Independiente, na noite desta quinta-feira, 22, em Avellaneda, e avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Peixe, que já havia vencido o jogo de ida das oitavas por 1 x 0, na Vila Belmiro, abriu o placar na Argentina com Kaio Jorge e contou com uma noite histórica do goleiro João Paulo, com defesas quase milagrosas, para garantir a classificação – o gol de Lucas González, no segundo tempo, foi insuficiente para atrapalhar o Peixe, que jogou com um a mais por boa parte do segundo tempo. Agora o Peixe terá o Libertad, do Paraguai, na disputa por uma vaga nas semifinais.
Veja também
Com 3 clubes brasileiros, Sul-Americana tem confrontos das quartas definidos
Como fica – O Santos vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Junior Barranquilla nas oitavas – os jogos estão marcados para as semanas de 11 e 18 de agosto. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Sul-Americana.
Próximos jogos – O Santos agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Pega o Atlético-GO no domingo, às 18h15 (de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada da competição. (Da Redação com ge)
























