Em noite inspirada de Gustavo Scarpa, o Palmeiras goleou o Atlético-GO por 4 x 0 na noite desta quarta-feira, 10, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve os dez pontos de distância para o líder Atlético-MG e foi a sete jogos de invencibilidade (seis vitórias e um empate). Foram do meia as assistências para os gols de Raphael Veiga e Rony no primeiro tempo e dele mesmo o terceiro do Verdão, no segundo tempo, de pênalti – Breno Lopes marcou o quarto.
O Dragão até assustou o adversário no começo do jogo, mas os donos da casa logo dominaram a partida, fizeram o duelo ficar fácil e impuseram a terceira derrota seguida ao time goiano.
Confira a tabela completa do Brasileirão Série A
Como fica – A vitória mantém o Palmeiras na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 58 pontos. O Atlético-GO, com 37, está na zona intermediária da tabela.
Próximos jogos – O Palmeiras volta a campo no domingo, às 18h15, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. E o Atlético-GO joga no sábado, às 17h, contra o Santos, no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. Os dois jogos são pela 32ª rodada do Brasileirão. (Da Redação com ge)






















