
O ex-jogador do Barrense de Barra de São Francisco, entre outros clubes capixabas, agricultor José Demétrio Neto, o popular Zé Montanha, morreu na madrugada de hoje, 22, após ficar internado no Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf) desde a última segunda-feira, 18, quando sofreu um atentado a bala em sua propriedade no córrego Santa Angélica, distrito de Monte Sinai (Vermelha), em Barra de São Francisco. Ele teria levado dois tiros nas costas.
Fontes ouvidos pelo site tribunanorleste.com.br dizem suspeitar que o atentado contra a vida de Zé Montanha pode estar relacionado a dívidas que ele teria adquirido em negociações de caminhões e outros acreditam que possa ser por questões de herança.
Zé Montanha era filho do ex-vereador Paulo Demétrio, que mora no bairro Campo Novo.
De acordo com uma pessoa da família, cujo nome não vamos publicar aqui, Zé Montanha e os familiares não tinha nenhum problema de herança e ele levou apenas um tiro. Porém, a versão sobre os dois tiros que o teriam acertado, está em todos os demais sites da região.
De acordo com a inteligência da Polícia Militar, a princípio pensou-se que poderia ser uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, ao analisar o ‘modus operandi’ dos atiradores, e o fato de não serem da região, ficou claro que os homens queriam ‘apenas’ executa-lo, já que não levaram anda.
Felizmente, a polícia agiu rápido e prendeu dois indivíduos, que estão sendo interrogados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Barra de São Francisco. Com eles a Polícia Militar apreendeu duas armas usadas no crime. O agricultor estava em sua residência com a família, quando os criminosos chegaram.
Segundo informações eles efetuaram diversos disparos contra a vítima, mas acertaram apenas dois em suas costas. A atuação dos criminosos provocou pânico e os familiares da vítima correram procurando se esconder para não serem atingidos. (Weber Andrade com informações de Gazeta do Norte)
Comente este post