Sob custódia do Estado, o fisiculturista Wenderson Rodrigues de Souza, 30 anos, morreu na tarde deste domingo (30).. A Polícia Técnica e Científica constatou uma perfuração no pescoço do corpo de Wenderson.
O rapaz, preso em flagrante pelo assassinato a facadas de uma vendedora no polo comercial da Glória, em Vila Velha, estava no Centro de Detenção Provisória do município.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), responsável pelo setor penitenciário, informou que Wenderson começou a passar mal na cela, foi levado à Unidade de Saúde do Sistema Penal, onde morreu.
No início da noite, a Policia Civil divulgou nota informando que, no Departamento Médico Legal, os peritos encontraram um ferimento por instrumento perfurante no pescoço da vítima, por isso a morte será investigada.
CRIME
Wenderson matou, premeditadamente, Carla Gobbi Febrette, 25 anos, enquanto ela trabalha numa loja na Glória. A Polícia concluiu que ela foi escolhida por estar sozinha.
Wenderson tinha histórico de violência contra mulheres e era conhecido na Glória por percorrer as lojas vestido de super-herói vendendo doces. Ele confessou ter saído de casa deliberado a matar Carla.
O crime foi no dia 10 de março. Wenderson estava no CDP de Vila Velha desde 14 de março. Carla era casada, mãe de uma menina de 2 anos e não tinha nenhuma relação com o assassino. (Da Redação)
Comente este post