“Na política não tem futuro quem não tem lado”. Assim o deputado estadual eleito Mazinho dos Anjos (PSDB) iniciou sua fala no ato de apoio à candidatura à releeição do governador Renato Casagrande, tendo como vice o tucano Ricardo Ferraço.
O evento, organizado junto com o também deputado eleito Deninho Silva, com dezenas de apoiadores e marca a entrada de vez de parlamentares eleitos no último dia 2, na campanha dos candidatos que registram o seguindo turno para o Palácio Anchieta – Casagrande (PSB) x Manato (PL).
O ato foi na noite desta sexta-feira, 21, em Vitória. Mazinho se elegeu com o apoio do prefeito Enivaldo dos Anjos, de Barra de São Francisco, e Deninho (União) apoiado por Euclério Sampaio, de Cariacica. Ambos são tios de seus apoiados. Deninho foi o vereador mais votado da capital em 2020.
“Na política o sujeito tem quer ser leal e ter hombridade. Eu e Deninho tivemos a mesma dificuldade: os partidos achavam que éramos muito fortes e não queriam nos dar legenda. O Ricardo Ferraço abriu as portas do PSDB para mim e estou aqui demonstrando minha gratidão, apoiando a candidatura do governador Renato Casagrande”, disse Mazinho. (Da Redação)

























