Amigos do aposentado Gessé Badaró, 71 anos, estão organizando uma carreata, a partir das 9h deste sábado, 3, saindo do Posto Miragem, para prestar uma última homenagem a ele, que morreu de Covid-19, na noite de ontem, 2, no Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf) em Barra de São Francisco.
De acordo com Neto Pimenta, um dos organizadores da homenagem, Gessé trabalhou de guarda no Banco do Brasil por 18 anos, depois montou um bar, mas acabou fechando o comércio e passou a vender picolés e outros alimentos nas proximidades do Hedamf.
Ele ficou internado por 10 dias no hospital local, recebeu alta e após três dia de alta passou mal e foi hospitalizado novamente, ficando mais 4 dias no CTI entubado, até vir a falecer na noite desta sexta-feira. (Weber Andrade)

























