Doze homens fortemente armados receberam à bala os policiais militares que foram verificar a denúncia de que os elementos estavam reunidos no Beco Pé Sujo e portando armas na localidade de Palmital, no município de Jaguaré, a 160km de Vitória, região já conhecida pelo forte movimento de tráfico de drogas e localizada num ponto estratégico de acesso a outras cidades do Norte e Nordeste capixaba.
No confronto com os quatro policiais da guarnição que atenderam a ocorrência, dois homens morreram, um foi preso e os outros nove conseguiram fugir. O conflito se estendeu por uma área de mata e, mais tarde, a polícia tomou conhecimento de que dois outros jovens foram feridos e buscaram atendimento num hospital da cidade. Nas redes sociais, fotos de duas pessoas estão sendo compartilhadas como sendo as duas vítimas e com mensagem “favela de lut pela segunda vez no mês”.
O elemento preso foi divulgado como Fábio Mariani, 37 anos, levado para a Delegacia de São Mateus. Os mortos são Nelber Rodrigues Segantini (foto), 27 anos, e Kleber Alves Cardoso, 30 anos. A ocorrência foi por volta das 19h deste sábado, 28. O corpo de Nelber Segantini está sendo velado na Igreja Deus é Amor, rua Mateus Bonomo, bairro Palmital. O sepultamento será nesta segunda feira às 8 horas no Cemitério Municipal de Jaguaré.
No local, os PMs aprenderam:
1 Espingarda Cal. 12.
1 Winchester Cal. 44
1 Espingarda Semi industrial Cal. 20
7 munições cal. 44 (2 deflagradas)
3 munições cal. 20
1 Estojo munição cal. 12
2 Capas de coletes balísticos
Após acionamento do CCO de São Mateus, informando que houve disparos de arma de fogo no Pé Sujo, a equipe de Força Tática da 18 Cia Independente deslocou para o local e, ao chegar, se deparou com 12 indivíduos armados, que dispararam contra a guarnição.
Os policiais reagiram à “injusta agressão”, revidaram os disparos contra os indivíduos, confronto que resultou no óbito de dois dos criminosos. (Da Redação com 18ª CIA IND PMES)



























