Mais um assassinato ocorreu no município de Baixo Guandu, esta semana. No dia, 10, segunda-feira, um usuário de drogas foi morto com 11 tiros (saiba mais abaixo). Nesta quinta-feira, 13, por volta das 16h40, um homem identificado como Leni Dettmann, 51 anos, conhecido como cortador de pedras, foi morto a tiros no bairro Rosário II, sentido Aimorés-MG.
Segundo informações de populares, Leni, estava caminhando pela BR 259, quando foi alvejado por vários tiros e morreu logo após os disparos.
Usuário de drogas é morto com 11 tiros em Baixo Guandu, por traficantes de Aimorés
A Polícia Militar de Minas Gerais foi a primeira a ser acionada. Um motorista, que passava pelo posto policial da divisa entre o Espírito Santo e Minas Gerais, avisou as autoridades que um homem, com um veículo Gol branco, encapuzado, fez vários disparos contra um cidadão que caminhava na rodovia.
Os familiares, estiveram no local e reconheceram Leni Dettmann. Segundo o irmão da vítima, ele não tinha inimigos, por isso não saberia quem poderia ter cometido o crime. Segundo a polícia, o autor dos disparos estava com um capuz azul no momento dos disparos.
Homem é assassinado enquanto caminhava em Baixo Guandu / imagem crédito redes sociais
Foram encontrados pelos peritos cinco cápsulas. Duas perfurações no tórax foram identificadas, além de uma nas costas e outra na região anal. No cadáver, também foi identificado uma laceração no braço esquerdo, cujos peritos não souberam precisar na hora se foi causado por disparos de arma de fogo. (Da Redação com ES Fala)
Comente este post