No primeiro jogo após o título da Copa do Brasil, o Flamengo venceu por o América-MG por 2 x 1 no Independência, na noite deste sábado, 22. O time que entrou em campo foi formado apenas por reservas (João Gomes foi a exceção) para evitar o desgaste, de olho na final da Libertadores, dia 29. Matheus França e Everton Cebolinha fizeram os gols rubro-negros, e Everaldo descontou para o Coelho.
Confira a tabela completa do Brasileirão Série A
Como fica – Com a vitória, o Flamengo chegou a 58 pontos e garantiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro. O América permanece com 45 pontos, na oitava posição.
Próxima rodada – O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, 25, no Maracanã, para enfrentar o Santos. No dia seguinte, o time viaja para o Equador, onde disputa a final da Libertadores no dia 29.
O América, na quarta-feira, 26, vai até Goiânia para enfrentar o Goiás. (Da Redação com ge)
























