A professora aposentada Ormandina Maria Vieira de Souza, 72 anos, que morreu na terça-feira, 9, em Caratinga e o comerciante Expedito Rodrigues de Oliveira, o Expedito da Rodoviária, que morreu na noite de ontem, 10, em Belo Horizonte, elevaram para 39 o número de óbitos provocados pela Covid-19 em Mantena (MG).
Como já havia sido divulgado aqui no Tribuna Norte Leste, Ormandina residia em Mantena (MG), mas foi sepultada em Barra de São Francisco, onde a maior parte da sua família.

Na noite desta quarta-feira, 10, membros da Maçonaria em Mantena e São João do Manteninha, divulgaram nota de pesar pelo falecimento de Expedito, conhecido como Expedito da Rodoviária, que estava internado há vários dias numa UTI do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.
A morte de Ormandina consta no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 10. Segundo o boletim, o município mineiro já registrou mais 9 casos da doença entre terça, 9 e ontem.
O número de pessoas já infectadas passou de 1.714 para 1.723. Destes, 1.658 já estão recuperados da doença e 4 pessoas continuam internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). Outras 22 estão em isolamento domiciliar.
Foram registradas, com o falecimento de Expedito, 39 mortes, mas esse óbito só deve entrar no boletim de hoje, 11. (Weber Andrade)
Comente este post