
O empresário Idolino Aparecido da Rocha, 64, morador de Barra de São Francisco, mas que tinha vários empreendimentos em Rondônia, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 23, em uma vila de apartamentos de sua propriedade localizada na no Setor 01, em Jaru (RO).
Idolino era muito querido em Barra de São Francisco e Mantena (MG), onde tinha um grande rol de amigos, e era figura fácil na feira livre da Rua Mineira quase todos os sábados, onde ia, principalmente, comer o biscoito de polvilho da Barraca da Penha.
Até o momento há poucas informações da autoria do homicídio. Apurações preliminares dão conta de que um elemento armado teria adentrado no local e efetuado cerca de seis disparos contra a vítima, que faleceu instantaneamente.

Idolino era proprietário da vila de apartamentos e de diversos outros imóveis na cidade, mas vivia a maior parte do tempo entre Mantena e Barra de São Francisco, onde reside parte de sua família.
Uma moradora relatou: “os pedreiros que trabalhavam aqui ouviram os barulhos e quando foram ver, se depararam com Idolino no chão, foi tudo muito rápido, não vimos nada”, concluiu.
Até o momento não se sabe as motivações para o crime e nem quem seria o autor dos disparos.
A Polícia Militar e a Perícia da Policia Civil estiveram no local, após os trabalhos de praxe liberaram o corpo para a Funerária de Plantão.
Idolino será transladado e sepultado no Espirito Santo, onde reside sua família atualmente. (Da Redação com Jaru Online)

























