Um homem identificado como Jeremias Penha Lima, suspeito de participar da chacina que dizimou uma família inteira em Vila Valério foi morto nesta sexta-feira, 25, em Jaguaré, em confronto com policiais civis.
Mais três suspeitos de serem executores da chacina já foram identificados pela polícia, que trabalha na captura deles. As identidades dos suspeitos foragidos não foram divulgadas pela corporação.

Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes faziam diligências no bairro de Fátima, em Jaguaré, que apontavam que os bandidos estariam escondidos naquele endereço. Jeremias, ao perceber a aproximação da polícia atirou contra os agentes, que revidaram prontamente e mataram o suspeito que morreu no local. Com ele, a perícia encontrou uma arma, usada no confronto.
Segundo os investigadores, Jeremias era condenado por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça. O bandido também era investigado por um latrocínio (que é um crime de roubo seguido de morte) e um homicídio cometidos em Jaguaré.
O corpo de Jeremias da Penha Lima morto foi conduzido pela perícia para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para necropsia e, posteriormente, será liberado. A polícia informou que as investigações continuam para localizar e prender os demais suspeitos envolvidos na chacina.(Com informações de A Gazeta)
























