O Fluminense ficou no empate com o River Plate original (argentino) pela Libertadores, mas o Corinthians mostrou pouca inspiração, mais uma vez, e não saiu do empate por 0 x 0 com o River Plate paraguaio, na noite desta quinta-feira, 22, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Mesmo dominando as ações durante boa parte do duelo, o Timão repetiu problemas que mostrou inclusive durante a sequência invicta recente – falta de criatividade, muitos erros no ataque e falhas na defesa que quase custaram caro contra o lanterna do Campeonato Paraguaio.
O Corinthians levou uma bola no travessão no segundo tempo, de Sosa, e teve sua melhor chance com Luan, numa das poucas trocas de passes estabelecidas pelo ataque. Uma estreia sem sal e que já preocupa: o Peñarol goleou no outro jogo do grupo, e só o líder se classifica à próxima fase.
Outros resultados de ontem
Bragantino 2 X 1 Talleres (Grupo G)
Grêmio 2 X 1 La Equidade (Grupo H)
Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana
Como fica – River Plate e Corinthians somam um ponto cada no Grupo E. Já o Peñarol, que goleou o peruano Sport Huancayo também nesta quinta, larga na frente e fica com três pontos. Os uruguaios são os próximos rivais do Timão no torneio, quinta-feira que vem, em Itaquera.
O que vem por aí – O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 25, para um clássico contra o Santos, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O próximo jogo da Sul-Americana é quinta-feira que vem, 29, contra o Peñarol, às 19h15, na Neo Química Arena. (Weber Andrade com ge)
Comente este post