O Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 x 1 na noite desta quarta-feira, 27, na Arena Castelão, com gols de Diego Costa e Hulk e confirmou presença na final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, que também passou pelo Flamengo (3 x 0) ontem. No primeiro duelo, o Galo venceu por 4 x 0, em casa.
O primeiro gol veio com o atacante Diego Costa, que ganhou na corrida, deixou Boeck só olhando e marcou. Comemoração foi com estilo. O segundo gol foi de Hulk, que entrou na etapa complementar e não desperdiçou de pênalti. Hulk chegou a 26 gols com a camisa do Atlético-MG, o 8º em penalidades. Romarinho anotou para o Leão.
O Galo garantiu o recebimento de R$ 23 milhões de premiação na competição, alcançando a marca de R$ 79 milhões acumulados. Mas o objetivo é colocar mais R$ 33 milhões na conta.
O torneio mata-mata paga R$ 23 milhões ao vice-campeão, valor que o Galo já vai ter ao seu dispor. Resta saber se este bônus será incrementado pelo prêmio dado ao campeão da Copa do Brasil, que são R$ 56 milhões totais (R$ 23 mi + R$ 33 mi).
Próximos confrontos – O Fortaleza encara o América-MG no sábado, 30, no Independência, às 21h. O Atlético-MG viaja para jogar contra o Flamengo também no sábado, no Maracanã, às 19h. (Da Redação com ge)
























