segunda-feira, 27 maio, 2024

Adversário do Santos na semifinal da Copa Norte será conhecido neste domingo

Terror do Norte veuce no Ponto Belo ontem, 17, nos pênaltis e ficou em primeiro na chave Norte da competição

Santa Terezinha (Itarana), Aparecida (Colatina) ou Baixo Guandu.  Um desses três times da chave Serrana será o adversário do Santos de Barra de São Francisco nas semifinais da Copa Norte.

Neste domingo, 18, a partir das 20h, jogam Aparecida (Colatina) X Baixo Guandu e quem vencer, dependendo do resultado, irá poderá encarar o Terror do Norte, que ficou em primeiro na chave Norte. O Brasiliense, de Montanha, ficou em segundo.

Ontem, 17, após um empate, de novo, em 1 x 1 no tempo regulamentar, num jogo de muitas oportunidades perdidas de lado a lado, o Santos venceu o Ponto Belo nos pênaltis, por 4 x 3, e se classificou para as semifinais.

O time Ponto Belo veio a Barra de São Francisco disposto a ficar com a vaga, e abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, numa jogada de contra-ataque.

O Santos sentiu o gol, mas, logo se reorganizou, e começou a criar jogadas de perigo contra a meta do Ponto Belo. E a insistência deu resultado, por volta dos 40 minutos o Terror do Norte chegou ao empate. 

No segundo tempo as equipes buscaram insistentemente o gol que daria a vaga na próxima fase da competição, mas a partida acabou mesmo empatada.

Nas cobranças de penalidades, o Santos foi mais feliz, marcando 4 gols e conquistando a vaga com uma bela defesa do goleiro e uma bola na trave do atacante de Ponto Belo. Final: Santos 4 x 3 Ponto Belo.

Os quatro gols do Santos nos pênaltis foram marcados por Eraldo, Deivid, Anderson e Marcos Vinicius.

O Santos jogou com Alan, Ramires (Anderson), Deivid, João Moura e Ricardo Guerra (Bruno). Betinho, Emerson Balotelli (Patrick) e Higor Santos. Vitinho (Thiago Ferraz), Eraldo e Marcos Vinícius.

Técnico: Elói.

O Ponto Belo jogou com Muca, Mica, Negueba e Nil. Esquerdinha. Ariel, (Salmo) e Índio. Douglas, Carpergiane, Alberquiim e João Mauricio.

Técnico: Arthur Martins.

Os três do Ponto Pelo nos pênaltis foram marcados por Saulo, Carpegiane e Alberquim. (Da Redação)

VEJA TAMBÉM

Comente este post

Encontrou erro?
Campanha Banestes Ligações
Campanha Doação
gov1

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist

Proibido a cópia