Em apenas três dias após uma megaapreensão pela Polícia Militar num bar que servia de depósito (veja link abaixo), na mesma região, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu na tarde desta quarta-feira (04), na BR 101, em Safra, no município de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, um carregamento com 166 tabletes de maconha, totalizando 136kg da droga.
Os policiais realizavam ações de policiamento, quando abordaram um veículo Ford Fiesta de cor preta com um ocupante. Durante a abordagem foi verificado uma grande quantidade de entorpecentes no porta malas do veículo. Somando as duas operações, da PM e da PRF, em menos de 72 horas foram mais de 700kg de maconha apreendidos na mesma região.

Era por volta das 15 horas, no km 414 da BR 101 (Rodovia Governador Mário Covas), quando agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada ao veículo FORD/FIESTA, de cor preta.
Durante os procedimentos de vistoria dos equipamentos obrigatórios do veículo, foi verificada a presença de seis grandes volumes no porta malas, contendo forte odor característico ao de maconha. Foi contabilizando posteriormente, 166 tabletes, totalizando 135kg e 900 gramas de substância análoga a maconha.
O condutor, 39 anos, confessou que estava transportando a droga e que o carregamento tinha sido na noite anterior, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. Ele disse que a droga seria levada para Eunápolis, no Sul da Bahia.
Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão ao condutor. O motorista e os entorpecentes serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itapemirim, que tem jurisdição sobre o distrito, onde, depois de ouvido, o infrator será encaminhado ao sistema penitenciário à disposição da Justiça. (Da Redação)
PM apreende mais de meia tonelada de maconha e 5kg de crack em bar na beira da BR
Comente este post