
O delegado da Polícia Federal Luís Felipe Felipe da Silva, 43 anos, morreu no final da tarde deste domingo (2) depois de passar quase três semanas internado como consequência de um grave acidente de moto ocorrido em Vitória.
A Polícial Federal divulgou nota manifestando “profundo pesar” ao confirmar a morte do agente, que era lotado na Superintendência do Espírito Santo.
Felipe Felipe, como era conhecido entre os colegas, foi Policial Rodoviário Federal antes de ingressar na Polícia Federal em 2009 e, no último dia 14, foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Cezar Hilal, em Vitória, quando estava em sua moto e teve fraturas decorrentes do impacto com outro veículo.
Testemunhas contaram que um veículo dirigido por uma motorista de 81 anos de idade cruzou a Cezar Hilal, na Praia do Suá, em direção à rua Ferreira Coelho, com o sinal vermelho, e provocou o choque com a moto conduzida por Felipe Felipe, que trafegava no sentido Centro-Praia.
O delegado permaneceu hospitalizado até esse domingo(2), quando faleceu às 4:10h em decorrência de septicemia.
O policial tinha 43 anos e deixa três filhas menores. O corpo será velado nesta segunda-feira, a partir das 8:30h, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta.
Em fevereiro de 2022, o delegado respondeu a processo da Corregedoria da PF acusado de agressão contra duas jovens quando atuava no Estado do Tocantins.
CS/SR/PF/ES
Comente este post