O Governo do Estado entregou nesta terça-feira, 13, mais 44 novas viaturas para a Polícia Militar, que vão reforçar a frota do 1º Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (1º CPOR).
Durante esta gestão, o governador Renato Casagrande entregou mais de 1.700 viaturas para as forças de segurança do Estado e tem mais 700 pra serem entregues até o final deste ano. (Da Redação)

























