O São Paulo ficou no 0 x 0 com a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira, 17, no Morumbi, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Apesar de pressão em boa parte do confronto e duas bolas na trave, o Tricolor não conseguiu superar a boa marcação do rival e tropeçou em casa depois de duas vitórias seguidas na competição.
O resultado não altera muito a situação, mas ratifica a dificuldade do time de Rogério Ceni em encontrar a melhor maneira de jogar na temporada – nesta quinta, o técnico fez mais mudanças na equipe, mas continuou recorrendo a cruzamentos na área (mais de 50!) para criar as melhores chances. Sem gols, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi sob vaias.
Confira a tabela completa do Campeonato Paulista
Como fica – O empate leva o São Paulo aos oito pontos, na vice-liderança do Grupo B – a três do São Bernardo e com um jogo a menos. A Inter de Limeira, com sete, é lanterna do Grupo A, mas com o mesmo número de pontos de Água Santa e Guarani.
Próximos jogos – O São Paulo visita o Santos no próximo domingo, 20, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, enquanto a Inter de Limeira, também no domingo, recebe a Ferroviária às 20h30. Os dois jogos são válidos pela oitava rodada do Paulistão. (Da Redação com ge)

























