O Mirassol venceu o Santos por 3 x 2 na noite desta quinta-feira, 17, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe do interior fez um primeiro tempo ótimo e abriu 3 x 0 com gols de Zeca, Fabricio e Rafael Silva. E poderia ter feito mais. Só que na etapa final, o Peixe voltou melhor e esboçou uma reação ao marcar duas vezes, com Madson e Marcos Guilherme. Os donos da casa, porém, se seguraram até o fim e mantiveram o placar favorável. O goleiro Darley, inclusive, fez milagre.
Confira a tabela completa do Campeonato Paulista
Como fica – A vitória leva o Mirassol aos 12 pontos, na segunda colocação do Grupo C, atrás do Palmeiras, líder com 13 pontos e dois jogos a menos. Com nove, o Santos aparece em segundo no Grupo D, quatro pontos atrás do líder Red Bull Bragantino.
Próximos jogos – Na próxima rodada, o Mirassol joga no domingo, às 11h, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. O Santos, no mesmo dia, só que às 18h30, recebe o rival São Paulo, na Vila Belmiro. (Da Redação com ge)
























