Bastaram 10 minutos para que os organizadores do show Guns N’Roses, programado para 12 de abril no Espírito Sento, corressem para pedir desculpas ao prefeito Euclério Sampaio.
Quando lançaram o show anunciaram “No estádio Kleber Andrade, em Vitória”. Não tem coisa que irrite mais o prefeito do que dizer que é em Vitória um evento que é em Cariacica.
“Se não consertar, não autorizou. Mando a Guarda Municipal cercar o estádio e não vai ter show”. Mas os fãs da banda americana podem ficar tranquilos: vai tee show, depois que os organizadores pediram desculpas e corrigiram a informação.
“Tem que respeitar Cariacica”, disse Euclério.
A briga é antiga. Quando o Kleber Andrade ainda era do Rio Branco-ES e a Federação começou a trazer jogos nacionais, a imprensa de fora falava que era em Vitória, como sempre disse ser em Vitória o estádio Engenheiro Araripe, da Desportiva.
Na época, o então prefeito Aluízio Santos, pai do deputado Marcelo Santos, entrou em campo e fez a imprensa falar que o estádio é em Cariacica.
O problema voltou com o ciclo dos grandes shows no estádio, hoje estadualizado. Só que Euclério não entra em campo: chama pra briga e, se bobear, cerca o campo.
Com a correção da cidade pelos organizadores, vai ter show do Guns N’Roses… em Cariacica. (Da Redação)

























Entendo que o nome do município deve ser divulgado corretamente, agora, ameaçar o impedimento e um evento por causa de um erro de divulgação ao invés de tratar a questão de forma polida e amigável, é querer arrumar palco para showzinho particular.
Um município com ainda tantos problemas básicos, deveria ter um prefeito que se preocupasse em tirar proveito econômico da situação e angariar mais recursos para a população ao invés de ficar dando piti e fricote na imprensa.