Universal lança bairro planejado em Cariacica com financiamento de lotes em até 200 meses
Novo empreendimento terá 597 lotes em uma área total de 415 mil m², com terrenos residenciais a partir de 200 m² e opções comerciais de até 2.298 m²
Localizado em uma região bucólica e residencial de Cariacica, com vista privilegiada para o Mestre Álvaro e o Monte Moxuara, o novo bairro planejado da Universal foi pensado para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo, seguro e bem localizado, a poucos minutos dos shoppings Moxuara e Norte Sul.
Um dos seus diferenciais é a proposta urbanística: em vez de prédios, o empreendimento terá casas com jardins e quintais.
“O projeto foi pensado para famílias e profissionais que valorizam tranquilidade, segurança e acessibilidade”, destaca Didio Neves, CEO da Universal.
O pré-lançamento ocorreu nesta quinta-feira (5), com uma Convenção de Vendas no cinema do Shopping Moxuara, reunindo 200 corretores.
A empresa aposta em um modelo de comercialização acessível, com parcelas a partir de R$ 786,97, corrigidas apenas pela poupança, e financiamento em até 200 meses.
EXPANSAO NACIONAL
Com capital 100% adquirido por novos grupos empresariais, a Universal Imobiliária e Urbanismo inicia uma nova fase de expansão, planejamento e reposicionamento nacional.
Até o fim de 2026, a empresa projeta o lançamento de 21 novos empreendimentos, com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 3,2 bilhões, distribuídos em nove estados brasileiros.
Entre os mercados-alvo estão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Paraná.
No Espírito Santo, a empresa seguirá forte, com projetos em cidades como Vila Velha, Serra, Colatina, Cariacica, Viana, Itapemirim, Marataízes, Guarapari, Aracruz, Linhares, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim.
“O objetivo é unir a tradição da marca — com 50 anos de história, 133 empreendimentos lançados e mais de 80 mil clientes atendidos — a uma atuação nacional mais moderna, eficiente e conectada às demandas atuais do mercado imobiliário”, afirma Eduardo Codeço, acionista controlador da Universal. (Com Assessoria)
Comente este post