Um confronto entre criminosos rivais dos bairros Jardim Botânico, Jardim de Alah e Rio Marinho, em Cariacica, resultou em um tiroteio com um morto e pelo menos um ferido nas primeiras horas deste domingo (08). Foi segunda morte no dia na região.
Por volta das 4 horas, um suposto traficante foi executado na Rua Volta Redonda, no bairro Jardim Botânico. O crime teria sido cometido por membros de facções de bairros vizinhos.
Horas depois, em retaliação, criminosos do Jardim Botânico invadiram o bairro Jardim de Alah em motocicletas e abriram fogo para todo lado, contra pessoas em uma quadra de futebol, onde ocorria um jogo entre amigos e trabalhadores locais. Um jovem morreu e outro foi baleado no joelho.
A polícia investiga o caso. O ataque, segundo testemunhas, foi um erro dos próprios criminosos do bairro Jardim Botânico, que acabaram atingindo moradores do seu próprio bairro — configurando um episódio de “fogo amigo”.
O final de semana saiu da curva no Estado. Até agora, são sete mortes confirmadas, três no Norte e quatro a Região Metropolitana – duas em Cariacica, uma em Viana e outra em Serra. (Da Redação)
Comente este post