
Um casal de francisquenses, entre eles um indivíduo conhecido como Fernandinho do Bar, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo carregado de drogas, na MS-276, a cerca de dois quilômetros da área urbana de Batayporã, no Mato Grosso do Sul, já próximo à divisa com São Paulo, a 300km de Pedro Juan Cabalero, cidade paraguaia por onde entra a maioria das drogas destinadas ao Brasil.
Fernandinho do Bar é proprietário de um bar próximo à pracinha do Bairro Campo Novo. Junto com ele estava uma moça chamada Tatiana, que, segundo informações colhida na cidade, trabalha em uma loja de sapatos no centro de Barra de São Francisco.
A comunidade ficou surpresa, porque Fernandinho é filho de Fernando Simas, muito conhecido no Bairro Campo Novo e tradicional dono de bar, falecido há pouco mais de dois anos.
A ação foi realizada por agentes da Base Operacional da PRF de Bataguassu. Segundo informações apuradas no local, o casal viajava em um Fiat Siena, placas MSW9G77, registrada no Espírito Santo.
Os suspeitos relataram aos policiais que pegaram o carro carregado de drogas no Paraguai e pretendiam transportá-lo até Vitória, uma viagem de mais de 2 mil quilômetros até o Paraguai.
No porta-malas do automóvel, foi localizado 310,1 kg de maconha e 25,4 kg de skunk.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o porta-malas do veículo recheado com tabletes de maconha e porções de skunk.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
(Da Redação com Nova News)
Comente este post