Por essa, talvez nem os delinquentes esperavam. Debaixo de um grande temporal, a Polícia de Linhares prendeu, em poucas horas após o crime, um trio que na madrugada desta quinta-feira (9) arrombou uma loja de perfumes no Centro da cidade.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, da 16a Delegacia Regional da Polícia Civil, saíram em diligência junto com a Guarda Civil Municipal à procura dos criminosos logo pela manhã, ao tomarem conhecimento do furto.
No meio da tarde, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o elemento que cometeu o crime: Marcelo André Mendes Ferreira, 44 anos. O suspeito tem várias passagens pela Polícia por crimes patrimoniais. Marcelo, segundo a Polícia, “comprovadamente, destruiu a vidraça da perfumaria e furtou objetos”.
Junto com ele foram pesos Ruan Italo dos Santos Pissinatti, 27 anos, com passagem por porte ilegal de armas, e Fabíola Tose Barbosa, 47 anos, que tem passagem por dano ao património público e adulteração de veículo. Ruan é Fabíola foram presos por receptação de produtos furtados.
Os elementos foram presos na região do Pó do Aviso, em Linhares, no meio da tarde de ontem, momento em que a cidade passava por uma chuva torrencial. Fabíola e Ruan estavam de posse de um dos celulares furtados na loja.
Após a prisão, os elementos foram encaminhados para Delegacia Regional de Linhares, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes cometidos. Os homens vão ser transferidos para a Penitenciária Regional de Linhares e a mulher para CPFCOL em Colatina. (Da Redação com 16a DRPC)



Comente este post