O prefeito eleito Zé Luíz Mendes (PSB) foi, oficialmente, diplomado prefeito de Ecoporanga em uma cerimônia realizada no Fórum da cidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o deputado estadual Mazinho dos Anjos, o prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincoln e a superintendente estadual do Incra, Maria da Penha. Também participaram vice-prefeito eleito, Valter Félix (PSDB), os vereadores eleitos, suplentes e lideranças locais.
Durante a solenidade, Zé Luíz agradeceu o apoio da população e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Ecoporanga. “Recebo esta diplomação com muita humildade e a certeza de que continuarei trabalhando incansavelmente para o bem do nosso município. A luta por recursos e melhorias começou no dia seguinte à eleição e não vai parar”, destacou.
Desde que foi eleito, Zé Luíz tem se dedicado integralmente a buscar investimentos e firmar parcerias que beneficiarão Ecoporanga. Em encontros com deputados, secretarias estaduais e órgãos federais, o prefeito diplomado já vem articulando projetos voltados para infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.
A diplomação é um marco que oficializa a vitória nas urnas e habilita Zé Luíz e seu vice, Valter Félix, a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2025. A expectativa da população é de que a nova gestão traga avanços significativos para o município, com foco na transparência, eficiência e resultados concretos.
O deputado Mazinho dos Anjos, em seu discurso, falou em defesa da democracia como um princípio caro aos eleitos e também enfatizou: “Ganhar a eleição não é a parte mais difícil, a parte mais difícil é entregar o mandato dentro das expectativa dos eleitores. O trabalho começa agora”.
Dos onze vereadores que comporão a nova Câmara de Ecoporanga, a partir de 1º janeiro, apenas um, Eduaredo Muquy, foi reeleito. Todos os 10 demais são novos. (Da Redação)
GESTÃO DE ECOPORANGA – 2025-2028
Prefeito: Zé Luiz Mendes (PSB)
Vice-prefeito: Valter Félix (PSDB)
CÂMARA DE VEREADORES
Tinim (Republicanos)
Tchopila (MDB)
Ivan Soares (Podemos)
Izaías Ramos (PSB)
João do Batista do Queijo (Rede)
Lemão Toledo (Republicanos)
Gravata Torta (Rede)
Eduardo Muquy (PSB)
Pega da Muritiba (PP)
Nego Mariana (MDB)
Dedé Patez (Rede)
Comente este post