O vice-preferido Wanderson Melgaço assinou na manhã desta segunda-feira (30) o ato no qual assume, provisoriamente, a Prefeitura de Barra de São Francisco pelos próximos 60 dias, durante a licença do Prefeito Enivaldo dos Anjos. A Cerimônia aconteceu no Auditório do Cras, no Bairro Nova Barra.
O requerimento de licença de Enivaldo foi apresentado e aprovado na Câmara em sessão ordinária no dia 16 de junho. Segundo o pedido, a licença, sem remuneração, compreende o período de 1º de julho a 1º de setembro e será para tratar de assuntos particulares.
Novo Prefeito
Wanderson Melgaço é braço direito de Enivaldo há mais de 20 anos, desde quando foi conselheiro do Tribunal de Contas.
Depois, Wanderson foi chefe de Gabinete Parlamentar do então deputado estadual Enivaldo, de 2015 a dezembro de 2020. No primeiro mandato de Enivaldo como prefeito, Wanderson foi o controlador-geral do município.
Aos 42 anos, ele assume pela primeira vez a chefia do Executivo, para o qual já vinha sendo treinado por Enivaldo. Wanderson foi candidato de consenso do grupo como vice de Enivaldo.
O prefeito licenciado vai aproveitar a licença para trabalhar na pré-candidatura de Ricardo Ferraço a governador ao mesmo tempo em que vai testar o mercado para uma possível candidatura sua ao Senado. (Da Redação)
Comente este post