O pré-candidato a prefeito de Vitória pelo PSDB, Luiz Paulo Vellozo Lucas, anunciou a contratação da marqueteira Ananda Miranda, da agência Candela, especializada em comunicação e estratégia política e eleitoral.
O tucano destaca o objetivo de apresentar um projeto focando nos temas da cidade, para superar a polarização radical que marcou as últimas eleições.
“As eleições municipais trazem uma oportunidade para todos aqueles que buscam superar e não se submeter à política radicalizada. Trata-se da realidade local e dos temas municipais. A principal prioridade de Vitória é a retomada do Projeto Terra: uma abordagem integrada de intervenção urbana nas regiões com infraestrutura precária e ocupados por população de baixa renda”, afirma o pré-candidato do PSDB, que administrou Vitória entre 1997 e 2004.
Agência de marketing para superar o radicalismo
O marketing eleitoral tem tido cada vez mais relevância nas campanhas no país. A internet e as redes sociais impulsionaram a necessidade de equipes cada vez mais dinâmicas e especializadas em diferentes estratégias para cativar os eleitores.
Reconhecendo a importância da comunicação eleitoral, Luiz Paulo escolheu Ananda Miranda e sua equipe da Candela Estratégia e Comunicação para liderar o marketing de sua campanha.
Ananda já assinou campanhas dos petistas João e Karla Coser e também de nomes como Marcus Vicente (Progressistas) e Philipe Lemos (PDT). No último ano, esteve à frente da comunicação da Câmara Municipal de Vitória e do presidente Leandro Piquet (Republicanos).
“A volta de Luiz Paulo à disputa é um sinal de que a cidade sente falta do bom debate e que quer superar o radicalismo. Luiz Paulo é um realizador de futuro por estar atualizado e o eleitorado de Vitória sabe disso”, afirma Ananda.
Perguntada sobre como superar os conflitos ideológicos, a marqueteira foi firme em sua resposta: “Vitória terá a oportunidade de liderar um debate público que fará com que a população volte a acreditar nas instituições!
Nossa missão é comunicar isso de forma a atingir o coração dos eleitores e eleitoras. Tenho certeza que, em Vitória, a briga perderá espaço para a boa política.”
Sobre Ananda Miranda
Ananda tem 33 anos, é formada em Design Gráfico pela Ufes, com especialização em Harvard em eleições e mídia. Recentemente foi aprovada no curso Women’s Leadership Network 2024 na Universidade de Columbia, em Nova York. Trabalhou com Bete Rodrigues, pioneira do marketing eleitoral no Espírito Santo, falecida em 2021, e foi Secretária de Comunicação da Câmara Municipal de Vitória. Está à frente do Candela que, neste ano, completa 10 anos.
Comente este post