Com dois gols no primeiro tempo, um no início e outro no final, ambos em bolas cruzadas sobre a área, o Vitória derrotou o Real Noroeste, de Águia Branca, por 2 a 0, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, pela semifinais da Copa Espírito Santo 2025.
Agora, o alvianil espera o vencedor da outra semifinal. A Desportiva venceu a primeira partida contra o Porto Vitória por 1 a 0. Os dois times voltam a jogar na terça-feira (29). Com empete ou vitória, a Desportiva será finalista.
Vitória por um gol do Porto leva o jogo para os pênaltis. Por dois gols de diferença, o Porto decide com o Vitória, que vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2026.
O JOGO
Tony, artilheiro do time, abriu o placar aos 4 minutos, numa cabeçada com estilo, após cruzamento perfeito do lateral-direito Foguete.
O Vitória controlava completamente a partida e aos 29 minutos, em contra-ataque, Carlos Vitor perdeu a chance de ampliar, nao cruzando nem chutando, sozinho com o goleiro.
Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Magatão cobrou pela direita uma falta fechando na diagonal e Abuda apareceu maia rápido do que a defesa do Real para fazer 2 a 0.
No segundo tempo, o Vitória administrou o placar para garantir o triunfo e a vaga na final, após o empate sem gols no jogo de ida, em Águia Branca. (Da Redação)
Comente este post