Uma cena reprovada intensamente pelos internautas, depois que as imagens foram parar nas redes sociais: o vice-prefeito de uma das cidades mais tranquilas do Espírito Santo agrediu a socos e pontapés um empresário no meio da rua.
A cena aconteceu em Alegre, no Sul do Espírito Santo, a 200km de Vitória, cidade universitária de 30 mil habitantes na região da serra do Caparaó. A agressão foi na avenida Olivio Correa Pedrosa, no centro.

Ex-vereador por três mandatos consecutivos (2008 a 2020), o atual vice-prefeito Silvani Monteiro Corrente, 59 anos, deu um soco no rosto do professor universitário aposentado, fazendeiro e empresário Celso Curti, 68 anos.
Silvani estava sentado numa mureta, próximo à Secretaria Municipal de Educação, quando Celso vem caminhando, aparentemente falando algo com ele. Silvani se levanta e os dois homens caminham um em direção ao outro.
Quando se aproximam, parecem discutir e, de repente, o vice-prefeito atinge Celso com um soco no rosto. Celso cai e o vice-prefeito continua agredindo, com socos e pontapés. Somente é contido mediante a intervenção de um homem e uma mulher.
A agressão foi filmada por celular e virou o assunto da semana em Alegre. Celso Curti registrou queixa na Delegacia Regional da Polícia Civil, de Alegre. Veja as imagens (https://www.instagram.com/reel/C6xEfG8LFiq/?igsh=bWduMzNyNGQ3aDk0
O prefeito Nirrô Emerick reprovou a atitude do vice e vai estudar se o afasta da coordenação de infraestrutura rural da Secretaria Municipal de Agricultura.
O site está à disposição para registrar a posição dos envolvidos pelo e-mail tribunanorteleste@gmail.com.
Comente este post