Athletico-PR e Vasco ficaram no empate sem gols e deixaram escapar a possibilidade de ascensão na tabela. O jogo foi movimentado principalmente no primeiro tempo, com chances perdidas pelos dois times. O resultado não foi de todo ruim para o time carioca, que ultrapassou o Bahia, mas ainda está ameaçado de rebaixamento.
Enquanto Vegetti, do Vasco, mandou para fora uma boa chance na primeira etapa, uma bola de Willian carimbou o travessão e deixou o placar zerado.
As alterações no segundo tempo não surtiram tanto efeito. Mas o Vasco quase deixou Curitiba com a vitória, com chute de Praxedes, que passou muito perto.
Volta de Vitor Roque
O duelo marcou o retorno de Vitor Roque aos gramados depois de mais de dois meses fora. O atacante rompeu dois ligamentos do tornozelo direito em 21 de setembro, em jogo contra o Internacional.
Ele entrou aos 18 minutos do primeiro tempo ao substituir Willian, mas não teve grandes chances para interferir no resultado.
Problemas do Vasco para enfrentar o Corinthians
O Vasco está repleto de problemas para o próximo compromisso no Brasileirão. O time de Ramón Díaz perdeu quatro jogadores por suspensão: os zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu, e o meia-atacante Marlon Gomes.
A lista de problemas do técnico pode ser ainda maior porque o zagueiro Medel deixou o campo neste sábado sentindo dores na virilha e iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas.
Confira a tabela do Brasileirão Série A
Como fica – Com o resultado, o Athletico-PR está fora da zona de classificação para a Libertadores, faltando três rodadas para o término do Brasileirão. São cinco pontos do primeiro dentro do G-6.
O Vasco ganhou uma posição, mas aguarda outros jogos da rodada. No momento, está a um ponto do Z-4.
Próximos jogos – O próximo jogo do Furacão é contra o Cruzeiro, na quinta-feira, 30, às 20h, no Mineirão.
O Vasco terá menos tempo de preparação, já que recebe o Corinthians na próxima terça, 28, em São Januário, às 21h30. (Da Redação com ge)
Comente este post