Uma foto alegre reunindo o deputado estadual Allan Ferreira, que lidera o Podemos em Cachoeiro de Itapemirim, o presidente estadual do Podemos, deputado federal Gilson Daniel, e o governador, então, em exercício Ricardo Ferraço (MDB) durante solenidade de entregas em Iúna, na região do Caparaó, recebeu interpretações que levaram a uma nota de “desautorização”.
Vamos explicar. Nesse período de pré-campanha, Allan Ferreira e o também deputado estadual Dr Bruno Resende (União Br

asil) apareceram, publicamente, ao lado de Diego Libardi, pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, e declararam apoio ao ex-secretário da gestão de Vitória.
Ocorre que Allan é de um partido da base do Governo do Estado e o prefeito Vitor Coelho tem Lorena Vasques, sua secretária de Obras, como pré-candidata, pelo PSB do governador Renato Casagrande.
O festival de ruídos levou a uma nota de “desautorização” do Podemos:
“NOTA PODEMOS-ES SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
O Presidente do Podemos no Espírito Santo, deputado federal Gilson Daniel, informa que o partido no Estado faz parte de um grupo político liderado pelo governador Renato Casagrande. Dessa forma, movimentos com opositores ao Governo do Estado não estão alinhados ao movimento da Executiva Estadual.
O Presidente destaca ainda que, em Cachoeiro de Itapemirim, o partido tem como líder o deputado estadual Allan Ferreira. Nos próximos dias, a Executiva estadual do Podemos vai se reunir com o parlamentar e com toda a chapa de vereadores para diálogo e alinhamento”.
Foto de capa: Pedro Sarkis/Assessoria Podemos
Comente este post