Três homens, com idades de 20, 24 e 29 anos, foram conduzidos à delegacia na manhã desta quinta-feira (26) durante a Operação Sentinela, realizada nos bairros Centro, Padre Gianni e Diadema, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o objetivo da operação era cumprir seis mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Durante as buscas, os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo calibre .38 com seis munições, cerca de 1,2 quilo de maconha em diferentes formas (tabletes, tiras, buchas e porções), 95 pinos e uma porção de cocaína, além de uma substância cristalizada não identificada. Também foram apreendidos materiais usados para embalo de entorpecentes, uma motocicleta, celulares, dinheiro em espécie e outros itens relacionados à investigação.
A operação foi coordenada pela Seção de Inteligência, pela Força Tática e pela equipe K9 do 2º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com agentes da 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Nova Venécia.
Os três suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. (Da Redação com PMES)
Comente este post