O Mercado Municipal de Cariacica amplia seu leque de opções pare o público com a chegada de uma loja de grande estilo, que está conquistando o gosto da freguesia.
É, a Adega do Barrigão, nova loja do Mercado, quw trouxe uma variedade de vinhos para os apreciadores da bebida. Com rótulos de diferentes estilos e faixas de preço, o local já se tornou referência para os discípulos de Bacco.
A empreendedora e sommelier Mônica Souza, sócia-proprietária da Adega do Barrigão, está dando seus primeiros passos no mundo do comércio e celebrou a abertura de sua loja no Mercado Municipal.
“Para mim, está sendo uma experiência muito interessante, não só pela responsabilidade de iniciar um negócio, mas, também, pelo fato do Mercado Municipal ter iniciado funcionamento recentemente. Tenho certeza de que será um sucesso. Vamos crescer juntos com o local e isso é muito importante. É bom para a comunidade e para todos os lojistas”, afirmou Mônica.
Na Adega do Barrigão é possível encontrar vinhos de várias partes do mundo, como Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, entre outros. Os mais populares entre os clientes são os chilenos.
“Esses são os mais vendidos, justamente porque aqui no Brasil o consumo de vinhos chilenos é bem maior do que o de outros países”, explicou a empreendedora.
Entre os carros-chefes da loja, quatro vinhos se destacam pelas vendas. Mônica listou os preferidos:
• Calicanto – Vinho chileno muito apreciado no Espírito Santo.
• Toro de Piedra – Também chileno, é um rótulo já reconhecido e de grande aceitação.
• El Libertador – Chileno, considerado um vinho de entrada, com preço acessível e bom custo-benefício.
• Faroni Lopes – Produzido no Rio Grande do Sul, é o favorito entre os vinhos suaves, com sabor mais adocicado.
Além desses, os clientes podem encontrar rótulos exclusivos da Adega, incluindo vinhos da França, Geórgia, Macedônia do Norte, Romênia, Eslovênia, além de opções dos Estados Unidos e da África do Sul. Espumantes e frisantes também estão disponíveis.
O Mercado Municipal de Cariacica está localizado na Rua Manoel Joaquim dos Santos, 770, Itacibá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 8 às 19 horas.
Comente este post