Traficante, homicida, corruptor de menores. Apesar de ter apenas 21 anos, Ruan Lourenço Correa sabia que sua ficha criminal é extensa. Por isso, reagiu a bala quando a Força Tática foi a Flexal I, em Cariacica.
Mesmo tendo conseguido ferir dois dos policiais militar na perna, Ruan Lorenço levou a pior nesse confronto, no início da manhã desta sexta-feira (19). Os PMs reagiram e Ruan tombou no confronto, morrendo no próprio local.
Policiais da Força Tática estavam na região para cumprir nove mandados de prisão contra Ruan. Quando percebeu a aproximação, Ruan disparou contra os policiais e feriu dois deles nas pernas.
Os agentes do Estado foram socorridos para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município, e depois transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Eles não correm risco de morte.
Ruan Lourenço Correa morreu no local. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os mandados de prisão eram pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores, porte de arma, organização criminosa e tráfico de drogas. (Da Redaçao)
Foto montagem: Folha Vitória
Comente este post