
Está definido o destino de Mazinho dos Anjos, ex-vereador de Vitória (2017-2020) e ex-candidato a prefeito da capital, quando teve 11.397 votos: o sobrinho do prefeito Enivaldo dos Anjos anunciou neste sábado (2) sua filiação ao PSDB para compor a chapa tucana de candidatos a deputado estadual.
“Quero parabenizar a escolha feita pelo Mazinho. Conversamos muito e tenho certeza de que ele, com seu discurso moderno, conciliador e progressista, poderá ter um grande desempenho nas eleições deste ano e representar não apenas seu eleitorado de Vitória, mas, e principalmente, a região Noroeste do Estado. Barra de São Francisco precisa de um deputado leal e que vai defender nossa administração na Assembleia e no governo, e esse nome é o Mazinho”, disse Enivaldo.
Mazinho dos Anjos havia anunciado sua saída do PSD e apenas acrescentou um B ao nome de seu novo partido e já chegou fazendo juras de amor: “Tive diversos convites para filiação, mas tenho certeza de estar no lugar certo. O PSDB é um partido forte, com história e lideranças com as quais eu me alinho. Fui muito bem recebido pelo presidente Vandinho Leite”.
Mazinho dos Anjos cita em especial o deputado estadual Sergio Majeski e o ex-senador Ricardo Ferraço: “São nomes que fazem parte da minha trajetória política. Majeski foi o principal nome a me apoiar na candidatura a prefeito, agora devemos fazer uma chapa forte, ele para federal, eu na estadual”.
Disputado por vários partidos, Mazinho diz que a história tucana pesou na sua decisão. “Não abro mão da coerência com aquilo que acredito. O PSDB, além de ser de centro-direita, faz parte da reabertura democrática e fortalecimento das instituições. É um partido que eu aprendi a admirar por realizações como o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal, além dos três mandatos bem-sucedidos na Prefeitura de Vitória, que mudaram a cidade. Estou muito animado e feliz com a escolha”. (Da Redação)
Comente este post