O 3º Sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Eronio de Oliveira, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (1º), após sofrer um mal súbito em sua residência, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. Segundo informações, ele havia acabado de cumprir serviço no município e retornava para casa quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o militar não resistiu.
A causa da morte foi um infarto fulminante, de acordo com nota divulgada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, ao qual Eronio era vinculado.
O falecimento gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda. “Recebam o abraço fraterno do vereador Sargento Farias, em nome de todos os companheiros que se solidarizam neste momento de dor”, diz a nota compartilhada nas redes sociais.
O corpo do sargento será velado neste domingo (3), a partir das 6h, na Capela Mortuária Beira Rio, no Centro de Barra de São Francisco. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h no cemitério local. Segundo informações, houve atraso na liberação do corpo devido aos trâmites legais junto ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
A Polícia Militar do Espírito Santo, por meio do 11º Batalhão, lamentou profundamente a perda e destacou o legado deixado por Eronio. “Foi um profissional honrado, comprometido com a segurança da população e respeitado por todos que com ele conviveram”, diz a nota oficial. (Da Redação)
Comente este post