Um dia depois de um amanhecer sangrento, com três mortos e dois feridos, a Região 5 de Vila Velha (Grande Barra do Jucu) voltou a viver momentos de terror no início da noite desta sexta-feira (11).
As pessoas voltavam para casa, após mais um dia de trabalho, quando um tiroteio aleatório, ainda sem maiores informações, deixou cinco feridos a bala em Ulisses Guimarães. Dentre essas pessoas, uma criança de nove anos.
Não há mortes, mas o clima é de muito medo. Viaturas da Polícia Militar estão na região e Vila Velha é a cidade mais violenta do Espírito Santo neste início de julho.
AS VÍTIMAS
As vitimas são Flávio Moura daSilva, 47 anos; Tiffany Dela Costa Leonel, 26; Cristiane Sobreiro Motinho Moreira, 31 e a sua filha A. S. M., de 9 anos.
Todos deram entrada na UPA de Riviera da Barra antes que a PM socorresse uma quinta vítima, Carlos Henrique Marrane Rocha, atingido na perna esquerda, perna direita e braço esquerdo.
Flávio Moura sofreu perfuração na perna direita, testículo e mão esquerda. Tiffany Dela foi lesionada na perna esquerda, Cristiane Sobreiro foi atingida no pé esquerdo e sua filha no joelho direito.
Segundo o médico de plantão Carlos Henrique e Flávio Moura seriam transferidos para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, Vila Velha.
Segundo informação de populares, as vítimas foram atingidas por indivíduos que estavam em um veículo corola de cor branca, placa OYE 2H64, que, após consulta, foi constatado restrição de furto/roubo. O veículo foiabandonado no bairro São Conrado, Vila Velha. (Da Redação)
Dia começa violento na Grande Barra do Jucu, em Vila Velha: três mortes e duas tentativas
Comente este post